sábado, 25 de abril de 2015

Lançamento do Livro Amores da Casa Velha



A blogueira e escritora Ana Paula Rebouças Ferreira, mais conhecida como Ananita Rebouças, publica seu primeiro livroAmores da Casa Velha.

Cobrindo o espaço de poesias espelhadas, se esparramando, crescendo e arrebatando a todos que sua escrita toca,Ananita Rebouças lança seu livro Amores da Casa Velha, sob o selo da Editora Quártica Premium.

Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético.

Amores da Casa Velha são amores antigos, mas não idosos. São amores de um ontem recente; alguns já finados, outros bem vivos. Neste primeiro livro individual, a escritora se permite mostrar os sentimentos do querer gostar, nem sempre possível. Lendo as páginas deste livro, o leitor irá identificar-se, pois o querer estar junto é inerente ao ser humano.

A pedido de leitores e unindo a felicidade de publicar seu livro com o amor por seu público, no mês de maio os fãs de poesia e da escritora Ananita Rebouças terão o prazer de encontrá-la em dois lançamentos!

O primeiro lançamento será no dia 4 de maio, às 19 horas, na Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo,400, 4º Piso).

O segundo lançamento será no dia 5 de maio, às 19 horas, na Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45 – Centro). Este será um evento duplo: Lançamento do livro Amores da Casa Velha e Exposição de Gravuras em Metal da artista plástica Claudia Tolentino. “Claudia Tolentino exibe, de 06 a 29 de maio de 2015, na galeria da Livraria Cultura, Cinelândia, Centro do rio de Janeiro, sua experiência de 15 anos como gravadora burilista, apresentando 30 gravuras em metal pertencentes a duas séries realizadas nos anos 90: Interpretando Mestres e Olhos da Cidade. A Série Olhos da Cidade retrata a beleza dos prédios históricos da Cidade do Rio de Janeiro, em que detalhes das fachadas de casas e igrejas se transformam em elementos perfeitos para revelar a leveza da representação à buril. A Série Interpretando Mestres traduz para a gravura em metal, obras cujas imagens se universalizaram. Os trabalhos configuram uma rara oportunidade de se conhecer a técnica do talho-doce."

Centro: Rua Senador Dantas, 45, Mezanino, Cinelândia. Tel. (21) 3916-2600. De segunda à sábado de 9h às 21h. Feriado: Das 13h às 19h. Domingo não funciona.



Página do livro no Face: https://www.facebook.com/amoresdacasavelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário