quarta-feira, 29 de abril de 2015

Livro sobre drogas publicado em Inglês Alcança o mercado literário dos Países Baixos



A escritora carioca Darléa Zacharias, dependente química em recuperação, que dividiu suas histórias com os leitores em livros, teve sua obra traduzida para o inglês, recebeu uma proposta para que seu livro seja adaptado em Hollywood e ganhou mais um mercado literário, o dos Países Baixos (Holanda e Bélgica).

O livro Drogas – O Árduo Caminho de Volta – Coragem para Mudar (2009), comprado pela Editora América Star Books e publicado em inglês, com o título de Drugs – The Hard Way To Turn, que já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e da Grã-Bretanha, será publicado e comercializado pela editora The Free Musketeers, com sede na região metropolitana de Haia. A obra será disponibilizada a todas as livrarias e bibliotecas holandesas e belgas.

A obra fala de conflitos, desilusões, crescimento conturbado, fuga, drogas. Esta autobiografia é o exemplo perfeito de como uma vida pode começar completamente conturbada, seguir por caminhos tortuosos, se perder por completo, conhecer a morte de perto, mas conseguir se encontrar, abraçar uma fé imprescindível no amor de Deus e na vida e buscar novos caminhos para se manter longe das drogas.

A escritora não conta apenas sua história, ela mostra, sem filtros ou floreios, como as drogas acabam com o ser humano. E não apenas com ele, mas também com todos os que convivem e vivem ao redor do usuário.

O encanto da vida real de Darléa não só ganhou o mundo como interessou produtores de uma das maiores empresas cinematográficas de Hollywood e a obra pode receber uma nova roupagem e ser exibida nas telonas de todo o mundo.

Darléa também publicou, em 2012 o livro Inimigo Oculto – Foco, Força e Fé. Enquanto seu primeiro livro focou na realidade cruel por qual Darléa passou, em seu segundo livro, ela conta como é viver um dia de cada vez como dependente em recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário