sábado, 25 de abril de 2015

O Bar Musical Godofrêdo Rio recebe Mari Biolchini e Marvio Ciribelli nesta terça-feira, 28 de Abril.


Com um repertório cheio de sucessos, Mari Biolchini e Marvio Ciribeli se apresentam nesta terça-feira, no Godofrêdo Rio. O show contará com músicas “Sei lá”, “Chega de Saudade”, “Samba e Amor”, “Insensatez”, “Speak Low” e “Cry Baby”.

Neste show, a cantora Mari Biolchini interpreta clássicos consagrados da Bossa Nova e MPB com arranjos feitos por Marvio Ciribelli. Influenciada por cantoras como Billie Holliday e Janis Joplin, a jovem de apenas 19 anos também tem influência de grandes cantores brasileiros como João Gilberto, Chico Buarque e Tom Jobim. Mari, já canta música brasileira com muita personalidade, além da sua presença de palco marcante e expressividade claramente diferenciada.

Ciribelli, já se apresentou em várias edições do Montreux Jazz Festival, na Suiça. O mais recente CD de Marvio, chamado “Autoral”, foi quase todo gravado em Montreux. Também tem composições lançadas na Alemanha, Inglaterra e Japão. Participou do Java Jazz Festival na Indonésia em 2014, que é considerado um dos maiores festivais de Jazz do mundo. Nele, Ciribelli apresentou alguns de seus criativos arranjos para temas de bossa nova, cantados por Thaís Motta. Na Europa, Ciribelli também participou dos festivais “Blue Planet in Concert” , na Alemanha e “Montreux Meets Brienz”, na Suiça, além de tocar na comemoração dos 50 anos da Bossa Nova, no "Terreaux République Bellecour", em Lyon, na França.

Com um repertório cheio de sucessos, o show contará com músicas “Sei lá”, “Chega de Saudade”, “Samba e Amor”, “Insensatez”, “Speak Low” e “Cry Baby”.

Mari Biolchini e Marvio Ciribelli são acompanhados neste show, pelos percussionistas Luis Lima e Marcelo Dertonio.

Crédito do Fotógrafo: Cris Costa fotografia

Godofrêdo Rio

Show: Mari Biolchini e Marvio Ciribelli. Bossa, Blues e Samba Jazz.

Horário: 21h

Ingresso: R$ 25,00

Endereço Rua Martins Ferreira, 48 - Botafogo

Telefone: 2537-2191

Capacidade: 140 lugares

Faixa etária: 16 anos

Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex

Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron

Nenhum comentário:

Postar um comentário