quinta-feira, 16 de abril de 2015

Iguatemi Campinas inaugura 104 lojas e se torna o maior da rede no país

O Shopping Center Iguatemi Campinas inaugura em 30 de abril a nova expansão do empreendimento, que reúne 104 lojas e consumiu R$ 190 milhões de investimentos. O anúncio da inauguração da nova ala, que terá duas âncoras, 79 satélites, três salas de cinema, uma academia, cinco restaurantes e 16 operações de fast-food, distribuídas em 20 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), foi feito nesta quinta-feira (16).
Com a expansão, o centro de compras, que completa 35 anos em 2015, deixa a quarta posição na rede e se torna o maior no país. São 106,7 mil metros quadrados de ABL, segundo Chales Krell, vice-presidente de operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC).
Mix de lojas
A ala contará com lojas inéditas na região e grandes marcas nacionais e internacionais, como GAP, GAP Kids e BABY GAP, Sephora, Diesel, The North Face, New Balance, Yves Rocher, Luiza Barcelos, Kiehl´s, Rosa Chá, Souq, Coqueluche, Reserva, ATeen, Tigresse, Lush, Yogini e Lindt.
No segmento moda estão também unidades da Michael Kors, Tommy Hilfiger, Cavalera, Farm, Lacoste, Polo UK, Rocky Country, UW, Crocs, Skechers e Alô Bebê, entre outras. A Zara Home, braço da marca Zara para produtos de casa e decoração, também é outra marca inédita que chega à região.
Entre os destaques de restaurantes e operações gastronômicas inéditas na cidade estão Coco Bambu, PF Chang´s, Johnny Rockets, Emporio Dinis, Oil & Vinegar, Abbraccio e o tradicional Suplicy Cafés Especiais.
O mix de lojas será ampliado com opções de bombonières, sorveterias e cafés, entre elas Amor aos Pedaços, Pati Piva e uma Boutique Nespresso. Além desses, estarão presentes na nova ala o Bar do Alemão, Burger King, Italy Shop, O Matuto, Riyad, Salad Creations, Mei Mei e Sucão. Com o início das novas operações, o número de restaurantes no Iguatemi Campinas salta de 5 para 16 e o de operações na praça de alimentação passa de 16 para 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário