quinta-feira, 16 de abril de 2015

Katty Perry no Brasil


Agora está mais do que confirmado. Além do Rock In Rio, Katy Perry levará sua turnê também para as cidades de Curitiba e São Paulo.

Em Curitiba, segundo o site da cantora, o show acontecerá no dia 29 de setembro na Pedreira Paulo Leminski. Na capital paulista o show acontece no dia 25 de setembro no novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque. Ainda não há informações sobre o início da venda dos ingressos e quais serão os preços.

Em entrevista recente, Katy Perry disse que se sente grata por ter conseguido chegar até hoje sem nenhuma lesão em sua turnê. A cantora disse que a Prismatic World Tour, na estrada desde maio de 2014, é a sua turnê que mais lhe exige fisicamente, uma vez que ela tem que correr numa esteira, voar com balões e trocar de roupas várias vezes em coreografias complicadas.Porém, embora ela tenha sofrido algumas quedas ocasionais, nada foi sério até o momento.

"Eu nunca me machuquei. Eu diria que eu quase não cai, foi apenas uma vez, mas é muito difícil você encontrar na Internet esse tombo. Ele simplesmente não virou notícia... Nós estamos muito bem ensaiados. Nós ensaiamos para isso durante uns três meses", disse durante o lançamento de seu novo filme, Katy Perry: Prismatic World Tour, que aconteceu no Ace Hotel, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário