sexta-feira, 24 de abril de 2015

CineMaterna no Cinemark do Shopping Metropolitano Barra no dia 28 de abril


O CineMaterna, sessão de cinema para mães (e pais) com bebês de até 18 meses, estreou em março no Cinemark doShopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro (RJ). O cinema amigável oferece às mães a oportunidade de retorno ao convívio social, com seus bebês.

A sessão CineMaterna é para o entretenimento das mães em ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e estacionamento de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores dentro da sala de cinema. O filme foi escolhido por meio de enquete no site da iniciativa, que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê e Ri Happy Baby.

“As mães da Cidade Maravilhosa têm mais uma opção para curtir o cinema acompanhadas de seus bebês, além de trocar experiências com outras mulheres que estão na mesma fase da vida”, indica Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna.

Esse novo espaço para as mães na cidade fortalece a presença da iniciativa nas principais capitais do país – o CineMaterna está presente em outras 34 cidades brasileiras. “Estamos muito felizes que o CineMaterna tenha se estabelecido com mais uma sessão em uma cidade tão importante como o Rio de Janeiro. Nossa missão é que as mães possam curtir cada vez mais programas agradáveis junto com seus bebês”, enfatiza Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, acesse:http://www.cinematerna.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário