quarta-feira, 1 de abril de 2015

Djavan. Sambas, sobe ao palco do Otto Music Hall



O projeto Djavan.Sambas, se apresenta nesta quarta feira (4), no Otto Musica Hall, na Tijuca. O Show tem como inspiração o alagoano Djavan, com melodias inconfundíveis, que leva o ritmo pop-jazzísticos ao público.

O show Djavan.Sambas surgiu de uma necessidade dos cantores Tarcio Cardo e Artur Elyachar de executar um repertório pouquíssimo divulgado nas rádios, e praticamente desconhecido do público jovem.

Para a apresentação o repertório contará com grandes sucessos como, “Se”,“Te Devoro” e o clássico “Oceano”, que contagiam os apaixonados por Djavan, além de outras musicas transformadas em samba que vão ser apresentados ao longo da noite.

Téo Lima com o seu estilo único de tocar bateria, veterano nos palcos com Gal Costa, Stevie Wonder e Djavan, em 1993 foi fundador do grupo Batacotô.

No projeto Djavan.Sambas – Téo Lima Quarteto e Tarcio, a banda é composta por Tarcio (vocal), Téo Lima (bateria), Pedro Moraes (baixo), Leo Amuedo (guitarra), Marco Brito (teclado).

Um show rico em elementos musicais, envolto pelo semblante irônico e melancolicamente apaixonado desses sambas, que fazem parte da música de Tarcio e Artur desde sua adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário