quinta-feira, 16 de abril de 2015

Big Brothers Cirkus no Shopping Grande Rio



No dia 17 de abril, acrobatas, palhaços, malabaristas, trapezistas e o fantástico globo da morte estão entre as atrações que serão apresentadas no tradicional Big Brother Cirkus, no Shopping Grande Rio. O público poderá conferir o evento desegunda a quarta às 20h30 e de quinta a domingo em duas sessões, uma de 18h30 e outra de 20h30.

A temporada levará para os moradores da Baixada Fluminense mais de 30 programações com artistas circenses, cheio de magia e diversão. A lona ficará armada no estacionamento do shopping até o dia 05 de maio.

O “Big Brother’s Cirkus” é uma famosa companhia no universo circense, formada pela quinta geração da família Lestar, que há mais de 200 anos mantém o circo vivo com espetáculos por todo país.

O circo conta com um elenco de mais de cinquenta pessoas, entre artistas e técnicos de diversas nacionalidades, destacando desde os números mais tradicionais (palhaço, acrobatas, trapezistas, magico) até dança e teatro para todas as idades.

A tradição circense dos Lestar começou quando o patriarca, Vicente Lestar, até então com apenas 13 anos, resolveu seguir um circo que passava em sua cidade, em Buenos Aires. O menino que cresceu no circo aprendeu todo o ofício. Em uma visita ao Brasil, quando se apresentou na cidade de Piracicaba, conheceu Ermínia, sua esposa.

A primeira geração circense da família Lestar se deu com o nascimento dos filhos. Com um circo próprio, a família Lestar percorreu as estradas do interior do Brasil, levando a alegria da arte circense. Em 2004, a família inaugura o “Big Brother's Cirkus” sob o comando de Ewerton, Alessandro e Carmem Lestar, que levam a alegria do circo a todas as gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário