quarta-feira, 8 de junho de 2016

Center Shopping Rio promove shows para o Dia dos Namorados



Os casais apaixonados terão mais uma opção de lazer para comemorar o Dia dos Namorados. O Center Shopping Riopromove, nos dias 10, 11 e 12 de junho, shows especiais na Praça de Alimentação. Os mais variados ritmos entoarão o clima durante o final de semana comemorativo. Todos os eventos são gratuitos.

Na sexta, 10, às 20h, a banda Black Bird, cover dos Beatles, fará uma apresentação especial, com direito a grandes clássicos, como “Let It Be” e
“Hey Jude”. O show abre as comemorações da data.

Já no sábado, 11, a dupla Evelyn e Samuel promete tornar o clima ainda mais apaixonante. No domingo, 12, o sertanejo universitário romântico tomará conta do empreendimento. O cantor Maycon Almeida promete sacudir o público com músicas autorais e grandes sucessos do gênero.

“Queremos oferecer uma opção de programa para os casais da região, através de shows com músicos de talento. O Dia dos Namorados no Center promete movimentar bastante o mall e estamos felizes em participarmos de momentos inesquecíveis como este na vida de nossos clientes”, conta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Serviço: Programação no Dia dos Namorados no Center Shopping Rio



Show da Banda Black Bird

Data: 10 de junho

Horário: 20h

Local: Praça de Alimentação



Show da dupla Evelyn e Samuel

Data:11 de junho

Horário:18h30

Local: Praça de Alimentação



Show do cantor Maycon Almeida

Data: 12 de junho

Horário:18h30

Local: Praça de Alimentação



Eventos Gratuitos



O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 3312-5001

Nenhum comentário:

Postar um comentário