quarta-feira, 22 de junho de 2016

Encontros Culturais


O músico Dudu Fagundes traz como convidados as atrizes Claudia Corrêa e Elis Zerbinato. Com a encenação da peça teatral "O Urso", de Anton Tchekov. A peça, com três personagens, reflete e ironiza discursos liberais, especialmente os ligados à questão feminina. No espaço Cultural Fator Brasil, no Centro, entrada franca.

O Espaço Cultural Fator Brasil, reúne toda quinta, a partir das 18h, um grupo seleto de músicos, poetas e escritores. E Dudu Fagundes traz sempre um convidado, a terceira edição ganha ares teatrais.


Com curadoria de Dudu Fagundes, Sara Torres, Washington Machado e Téo Lima, o projeto a cada semana apresenta um filme, debates culturais, traz um convidado surpresa e fecha com um show. O encontro quer criar uma rede de conversa sobre a cultura.


O show fica a cargo de uma "UMA NOBREZA RARA" de Dudu Fagundes, leia-se O Maestro Das Ruas. Show de violão e voz, e com direito a canjas surpresas. Uma realização de Jhaka Dhura Produções Artísticas.


O show case do seu 1º CD, Dudu Fagundes foi trabalhado através de pesquisas e caminhos que configuram a identidade musical lusófona, reúne sons e culturas de lugares como Goa, Macal, Moçambique, Guiné Bissau, Príncipe, São Tomé, Cabo Verde, Timor Leste, Portugal, Angola e do regionalismo brasileiro, todo o conceito está na ampla pluralidade rítmica e poética.


O evento traz exibição de e de diversos filmes que dirigiu e que foram exibidos no Encontro de Cinema Negro Brasil, África e Caribe / Zózimo Bulbul e n Festival Itinerante da Língua Portuguesa - FESTIN-PORTUGAL.


Espaço Cultural Fator Brasil

Rua Álvaro Alvin 37, Grupo 501 / Centro

Tel. 2240 4502

Das 18h às 20h30

Capacidade para 150 pessoas.

Todas as quintas, nos meses de Junho e Julho – próximo dia 23 de junho.

Entrada franca



Faixa etária Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário