terça-feira, 14 de junho de 2016

Pátio Alcântara promove Revoada de Pipas para a criançada em São Gonçalo



Neste mês de junho, o céu de Alcântara ficará mais colorido e animado com a ‘1ª Revoada de Pipas’, evento que será realizado pelo Shopping Pátio Alcântara no sábado, dia 18 de junho. A programação contará com a presença do “pipeiro” gonçalense Oialagan Oliveira, das 14h às 16h, na área externa da Praça de Alimentação.

Durante a atração, o público poderá se divertir apreciando as pipas artísticas, dos mais variados modelos, como pássaros, carros, dragões, barcos, entre outros. No local, o especialista em pipas Oialagan, vencedor de vários prêmios em concursos temáticos, orientará crianças e adultos sobre os perigos de soltar pipas perto de redes elétricas e o uso do cerol, entre outros temas pertinentes à atividade.

Segundo a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho, a ação é uma oportunidade de recuperar uma antiga tradição de brincadeira de rua entre os mais jovens. “O objetivo do evento é abrir espaço para um programa em família e resgatar uma brincadeira de infância, que vem perdendo espaço para a tecnologia”, comenta Michelle.

A iniciativa é destinada às crianças de até 12 anos. Para participar da revoada, basta comparecer no dia e horário marcados. Não será permitido o uso de linhas com cerol. Em caso de chuva, a ação será cancelada, cabendo ao shopping informar uma nova data.

SERVIÇO:

Shopping Pátio Alcântara realiza a ‘1ª Revoada de Pipas’

Data: 18 de junho

Horário: das 14h às 16h

Idade limite: até 12 anos

Local: Área externa da Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita



O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário