quinta-feira, 9 de junho de 2016

Plaza Shopping Niterói convida blogueiras da cidade para sua nova campanha



Para surpreender o público da cidade, sempre antenado e ávido por novidades, o Plaza Shopping Niterói lança mais uma ação inovadora, desta vez para o Dia dos Namorados. Mais do que flores e corações, é preciso escolher o presente perfeito para agradar a pessoa amada. E pensando em facilitar essa missão, o Plaza convidou cinco das influenciadoras digitais mais conhecidas da cidade para, em formato de vídeos, compartilharem suas dicas de looks e apostas de presentes para a data.

A campanha visa aproximar ainda mais o shopping de seus clientes e principais públicos de interesse, promovendo interação entre as blogueiras no ambiente do mall. Por meio de vídeos postados nas redes sociais do shopping, elas dão sugestões para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial.

O time de blogueiras convidadas inclui a consultora de imagem e estilo, Nathalia Fontenelle; Camilla Marins, do blog Inventando Moda; a instablogger Maria Clara Guimarães; Carol Fernandes, do blog Garotas de Blush; e Thalita Noronha, do blog Mochila Chique. Juntas, elas somam mais de 203 mil seguidores no Instagram.

Nos vídeos, as blogueiras passeiam e visitam diversas lojas do shopping, algumas exclusivas em toda a região, como Sephora, Loungerie e Calvin Klein Jeans. As cinco mostram e experimentam peças variadas que atendem a diferentes estilos de casais, para dar aquele empurrãozinho na hora de escolher o presente. Dicas de maquiagem e consultoria de estilo também integram o conteúdo da campanha.

Além disso, a campanha ainda inclui um LookBook com sugestões de presentes, realizado nas versões impressa e online, disponível para visualização no site do Plaza (http://www.plazaniteroi.com.br/). O editorial de moda foi assinado pela consultoria Vista Sua Imagem e, juntamente com os vídeos em parceria com as blogueiras, reforça o posicionamento do shopping. Há 30 anos, o Plaza se orgulha de ser embaixador das tendências em Niterói, trazendo restaurantes e marcas exclusivas para os moradores da cidade. Com o intuito de aliar gastronomia, compras e diversão em um ambiente agradável, o shopping se renova e busca trazer cada vez mais novidades para o público niteroiense. O Plaza possui mais de 300 lojas com as melhores opções de compras da região.

A ação de Dia dos Namorados faz parte da estratégia digital do shopping e irá ao ar durante esta semana. O material pode ser conferido na página do Plaza no Facebook (facebook.com/plazashoppingniteroi) e também no Instagram (@plazaniteroi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário