segunda-feira, 20 de junho de 2016

MMA em alta no ParkShoppingCampoGrande

Entre os dias 18 e 21 de junho haverá um octógono para luta, montado em frente à loja Riachuelo, para apresentações de atletas de boxe, adulto, feminino e infantil, promovidas pela academia Team Nogueira. No dia 21, o atleta Minotauro, que acaba de ser indicado ao Hall da Fama no UFC, estará presente para uma noite de autógrafos.

Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, desde cedo treinou judô, passando a praticar boxe, jiu-jitsu, muay thai e wrestling. Sua carreira como lutador o transformou em uma grande celebridade no Brasil, Japão e Estados Unidos. Minotauro foi detentor dos cinturões das maiores organizações da história do MMA, entre elas Rings, Pride e UFC. Foi protagonista de uma dramática história de superação quando, aos onze anos, foi atropelado por um caminhão, ficou quatro dias em coma e passou um ano internado.

Rodrigo notabilizou-se por ser um desportista de comportamento exemplar dentro e fora dos ringues. Atualmente aposentado das lutas, o baiano é comentarista dos canais Globosat e Embaixador do Ultimate Fighting Championship.

O ParkShoppingCampoGrande fica na Estrada do Monteiro, 1200 - Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.
Evento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário