segunda-feira, 27 de junho de 2016

Feira Rio Antigo em clima de festa julina recebe Trio Ustrês



A edição de julho da Feira Rio Antigo será em clima de festa julina e acontece no próximo dia 2, com show de forró do Trio Ustrês, às 16h30. Popularmente conhecida como Feira do Lavradio, o evento é realizado há quase 20 anos todo o primeiro sábado do mês.

Com repertório inspirado nos tradicionais arraiais do Nordeste, o Trio Ustrês promete animar a tarde de sábado e botar todo mundo pra dançar. O grupo se apresenta às 16h30, no palco montado em frente à praça Emilinha Borba.

Organizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo, a Feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da capital fluminense e reúne mais de 400 expositores, oferecendo uma vasta diversidade de produtos - de artesanatos a sebos e antiguidades. Além disso, bares e restaurantes da região abrem as portas para receber os mais de 30 mil visitantes que passam pelo local durante o evento.

Ao lado da Feira, é possível conferir as atrações do Circuito Tiradentes Cultural, um projeto que nasceu com o objetivo de potencializar as atividades do polo cultural do entorno da Praça Tiradentes através de programações conjuntas, das 10h às 22h.

O passeio pelo Centro do Rio Antigo é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. A região, que é uma das mais antigas da cidade, conserva seus casarões antigos, muitos construídos ainda quando o país era colônia de Portugal.



Feira Rio Antigo – edição festa junina

Data: 02/07/2016 (Sempre no primeiro sábado de cada mês)

Horário: das 10h às 19h.

Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ

Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário