segunda-feira, 27 de junho de 2016

Super heróis fazem visita à crianças especiais, na AACD



Os super heróis da Alegria farão visita para as crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), no dia 29 de junho, das 10h30 às 12h15.

Nesta ação, os cosplays atuam durante todo o período pela associação interagindo com as crianças, seus parentes e com os profissionais da instituição, com a principal missão de levar alegria e a boa imagem que o Herói transmite.

O diretor da Super-Heróis da Alegria, Maxx Figueiredo, sósia do Tony Stark, conhecido como o “Homem de Ferro no Brasil”, ressalta a importância de realizar uma ação como esta, quando comenta: “Eu fiquei alguns meses internado no hospital e sei como é bom receber uma visita alegre assim. Nós levamos a alegria para estas crianças fazendo com que elas se sintam melhores.”

Super Heróis da Alegria

Criada e desenvolvida por Maxx Figueiredo, sósia do Tony Stark e do Homem de Ferro no Brasil, é uma organização de cosplays de super heróis que tem como missão levar alegria,tanto para crianças hospitalizadas, como para pais e profissionais de saúde, onde houver um inimigo, seja ele uma doença, uma rua suja, uma criança carente, por meio do valores dos heróis e, assim, elevar os níveis da experiência humana.

Para mais informações sobre os super-heróis da alegria acesse: www.facebook.com/superheroisdaalegria

Sósia Tony Stark no facebook: www.facebook.com/sosiatonystark

Maxx Figueiredo: www.facebook.com/maxxfigueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário