quinta-feira, 9 de junho de 2016

Vila St. Gallen no Dia dos Namorados

Para os casais que vão aproveitar o friozinho da serra fluminense no Dia dos Namorados, a Vila St. Gallen, casa da cerveja Therezópolis, tem horário especial, com opções de almoço harmonizado com cerveja e foundue à luz de vela para o jantar.

O Therezópolis Brew House, que reúne gastronomia inspirada na Suíça alemã, oferece opções de pratos e petiscos para o almoço e o jantar, harmonizados com Therezópolis. O restaurante vai funcionar das 12h às 00h. Os casais que preferem um ambiente ao ar livre, poderão optar pelo Biergarten, que funciona no mesmo horário.

No local, são produzidos chopes artesanais e exclusivos, criados pelos cervejeiros da casa, com edições sazonais e limitadas. Ao todo, são consumidos cerca de dois mil litros de chope a cada estação. Cervejas especiais de excelente paladar e aroma, além da tradicional linha Therezópolis, também fazem parte da experiência de múltiplos sabores de quem visita o local.

Para os mais românticos, que não resistem a um fondue, a Abadia Anno 613 oferece um ambiente à luz de velas acompanhado de uma arquitetura germânica. Ao entrar, o visitante encontra o sótão de uma antiga casa decorada com livros e relíquias, que remetem à Abadia de St.Gallen, nos antigos alpes germânicos, na Suíça. A reprodução é tão fiel que até os garçons recebem o público vestidos de frades para servir fondues e raclettes, harmonizados com as cervejas da casa. O restaurante vai funcionar das 19h30 às 22h30, mediante reserva.

Réplica de uma pequena cidade homônima localizada na Suíça alemã, o espaço é composto por uma vila com capelinha, rua de comércio, agradáveis restaurantes, e por uma bela cervejaria - coração desta vila germânica - a Cervejaria Sankt Gallen. O centro de experiência da cerveja Therezópolis, inspirado nas tradições europeias, recebe mais de dez mil visitantes por mês.

Horário de funcionamento regular: Quartas e quintas-feiras das 19h à 00h; sextas-feiras das 12h à 00h30; sábados e feriados das 12h à 00h30; domingos das 12h às 19h.

Horário especial de Dia dos Namorados (12/06): a Vila St. Gallen vai funcionar das 12h às 00h. O Therezópolis Brew House., das 12h às 00h, e o Abadia Anno 613, abre 19h30 às 22h30.

Reservas e mais informações: www.vilastgallen.com.br/interno/contato.php

Vila St. Gallen - Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto - Teresópolis. Tel.: (21) 2642-1575.www.cervejatherezopolis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário