terça-feira, 7 de junho de 2016

Shopping Metropolitano Barra vai sortear vôos de helicóptero e estadias no Hilton Barra

O Shopping Metropolitano Barra preparou uma promoção especial para o Dia dos Namorados. A cada R$ 250,00 em compras, os clientes concorrem a 20 voos panorâmicos de helicóptero, sobrevoando alguns dos principais pontos turísticos da cidade, e 1 estadia no hotel Hilton Barra com café da manhã, para duas pessoas.

Para facilitar na escolha dos clientes, o shopping também vai montar vitrines com sugestões de looks, selecionados por uma produtora de moda, até a data.

"Neste Dia dos Namorados vamos investir em uma promoção inusitada. Vamos convidar nossos clientes a fazer um passeio inesquecível por alguns dos pontos mais lindos da nossa cidade maravilhosa. Os sorteados vão ainda ganhar uma estadia para passar uma noite em dos melhores hotéis do Rio de Janeiro. Buscamos sempre novidades para presentear nossos clientes", diz a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Luciane Treigher.

A promoção vai contemplar 20 participantes. Para concorrer, o cliente deve apresentar as notas fiscais no valor de R$ 250,00 em compras no período da promoção, de 25 de maio a 13 de junho. Tanto os clientes participantes de promoções do shopping, quanto as trocas de cupons feitas de segunda a quinta terão cupons em dobro. Os benefícios são cumulativos para as duas situações. O sorteio será no dia 14 de junho.

O regulamento completo da promoção está disponível no stand de trocas, no piso L2 (próximo ao Cinemark), e no site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br. As trocas podem ser realizadas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

A campanha, assinada pela agência Bloom, será veiculada em rádios, mídias impressa e online, redes sociais, e divulgações internas.

Shopping Metropolitano Barra
Site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Facebook: /shoppingmetropolitanobarra
Instagram: @shoppingmetropolitanobarra
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário