quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mundinho Kids anima o Shopping Metropolitano Barra



Em julho, o Shopping Metropolitano Barra vai receber personagens infantis, shows de mágica, palhaços, equilibristas e malabaristas no Mundinho Kids. A criançada poderá interagir e se divertir com as apresentações.

O evento é gratuito.

Programação Mundinho Kids:

03/07 - Mágico Siskini

O mágico e ventríloquo Siskini apresenta ao público um show com técnicas de animação, em um espetáculo interativo com grande participação da plateia. Siskini também anima a criançada com seu boneco animado em forma de "Abutre", com o qual realiza números de ventríloquia.

10/07 - A Caixa de Música

"A caixa de música" é um show musical interativo para as crianças. Dentro da caixa existem vários objetos que, ao serem decifrados, se transformam em música. A brincadeira estimula a memória musical, movimentos corporais e ensina canções do folclore brasileiro à garotada.

17/07 - A Princesa Sofia

Sofia era uma garota comum que se tornou princesa, da noite para o dia, após o casamento de sua mãe com o Rei Roland II. Além de ter que aprender como ser uma princesa, terá que escapar das trapalhadas de Cedric, o feiticeiro, que fará de tudo para se apossar de seu amuleto mágico. Ao mesmo tempo, Sofia terá que conquistar a amizade de sua nova meia irmã Amber, que se sentindo ameaçada, será uma pedra no sapatinho da nossa princesinha. Nessa batalha Sofia terá uma ajuda muito especial, a famosa princesa dos contos de fada clássicos: Cinderela.

24/07 - Circo Show

O show é apresentado pela família de palhaços Cherem e convidados. Com muita brincadeira, palhaçada, equilibristas e malabaristas, o espetáculo apresenta ao público um pouco da magia do circo. Um dos grandes números é feito pela palhaça Carequita, lançada pelo ícone do picadeiro: o palhaço Carequinha.

31/07 - O Gato de Botas

O clássico da literatura infantil conta a história de um camponês faminto, triste e insatisfeito que descobre que o pai, ao morrer, lhe deixou apenas uma capa, um par de botas e um gato, que aparentemente não lhe servem para nada. Mas, aos poucos ele descobre que este Gato pode ter muita serventia. E é o próprio gato de botas quem o leva a conquistar o amor de uma princesa, ficar rico e ser muito feliz. Mas, antes do final feliz, o gato terá que enfrentar uma malvada feiticeira.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 03, 10, 17, 24 e 31 de julho, às 17h
Local - Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário