segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nesse fim de semana, a 3ª edição da Expo Geek Brasil, o mais completo e multitemático evento geek



Nesse fim de semana, a 3ª edição da Expo Geek Brasil, o mais completo e multitemático evento geek, reuniu uma trupe de famosos do seguimento, o ponto alto do evento foi o show dos “Cavaleiros do Zodíaco In Concert”, com Rodrigo Rossi, Ricardo Cruz, ​​Larissa Tassi e Edu Kalaschi. Na (foto) com o grupo: Jedah Kinneas -CEO da expo, que também tocou no palco, integrante da banda ObSexion, a galera foi a loucura, formaram uma fila gigantesca para tirar selfies....

​Na Ala Especial Desenhos do Cartoon Network, contou com a presença de Charles Emmanuel e Sergio Stern, dubladores de “Apenas um Show”, Eduardo Drummond e Yago Machado dubladores “O Incrível Mundo de Gumball”. O quarteto de dubladores fez o maior sucesso, com mil pedidos de fotos e autógrafo, o encontro recebeu pelo menos 10 mil visitantes, boa parte deles caracterizados, que deram um show de cosplayers, nostálgicos e amantes de Animes, Mangás e HQs, se fizeram presentes, a farra foi no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

Aproveitando o aniversário de estreia de diversos clássicos do entretenimento pop no Brasil e no mundo, a terceira edição prestou uma justa homenagem para “Os Cavaleiros do Zodíaco", que comemora 30 anos de sua estreia no Japão.

O escopo principal contou com inúmeros convidados. Presença dos dubladores Hermes Baroli, Leticia Quinto e Luiz Antonio Lobue. Das muitas atrações "YouTubers", que mobilizam milhões através de canais, atraíram mais ainda seguidores, destaque para Malena, T3ddy, Satty e Lucas Lira. Os dois dias marcaram história no Rio, afinal, reunir Canal Riff, Bruno Sutter, DVCHumor, Imbizita, no mesmo espaço é um momento único.

O Ex-BBB Matheus Lisboa foi caraterizado de Super Mario Bros - "Esse é meu personagem favorito da infância! Meu ídolo dos games, jogava muito", diverte-se ele, que tem 25 anos. Matheus, claro, fez sucesso com a fantasia e fez a festa. "Fiquei surpreso com as produções! A galera investe mesmo e se entrega, né?”, comentou entusiasmado.

Diversas tribos, idades, gerações... não importa, todos loucos por games e desenhos. Das muitas curiosidades: Vânia Garcia, de 42 anos “fez a linha mãe cúmplice”, e também se caracterizou só para acompanhar o filho Luan Garcia, de 15 anos (na foto - ela de Princesa Léa) do filme Star Wars (ele de Obi Wan Kenobi). Detalhe: fizeram tanto sucesso quanto as atrações...

O humorista Fernando Caruso, além de ter palestrado, circulou pelos 3 andares fazendo o maior sucesso, atendeu vários pedidos para fotos. Os fanáticos por e-sports, também ganharam espaço. Grupos covers do ritmo coreano se apresentaram no palco principal, enquanto o melhor do K-Pop rolou durante o dia inteiro, em meio às atrações temáticas em salas exclusivas.



Outro ponto alto ficou por conta Geek Cosplay Show, inovador concurso de cosplay, que veio de cara nova, organizado pelo grupo de teatro - Cosplay Em Cena, coordenado por Alex Aino. O saldo foi tão positivo, que a organização RED PRODUÇÕES, já se prepara para a próxima, aquecendo o setor e preenchendo a lacuna de um mercado em plena expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário