quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A agenda da semana do cantor Gabriel Novotny



Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical carioca. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas. Sem esquecer, é claro, de todo agito e vibração que as melhores músicas do cenário musical sertanejo traz.

E nesta semana, os amantes da boa música sertaneja terão três oportunidades para se contagiar e festejar com Gabriel Novotny! Terça-feira, dia 06/09, às 20h, Gabriel se apresentará no Barkana, em Icaraí; sexta-feira, dia 09/09, às 20h, o cantor fará uma apresentação mais que especial, junto com a banda Breath Pop Rock, na 10ª Edição do Fest Food Gastronomia & Entretenimento (Festival de Cervejas Artesanais), no Complexo Esportivo Caio Martins, também em Icaraí; e sábado, dia 10/09, os amantes de sertanejo de Itaipuaçu e região, terão a oportunidade de arroxar no Exbórnia, às 20h.

Gabriel Novotny apresentará aos amantes do sertanejo as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, do arroxa e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso intérprete. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

O Barkana fica na Rua Gavião Peixoto, 381, Icaraí. Telefone de contato: (21) 2714-6421. Entrada a preços promocionais na Página: facebook.com/BARKANA-ICARAÍ.

O Complexo Esportivo Caio Martins fica na Rua Presidente Backer, s/n, Icaraí. Entrada Franca

O Exbórnia fica na Rua Van Lerberg, quadra 32, lote 21 (antiga Rua 34), Itaipuaçu, Maricá, RJ. Entrada Franca





Conheça o trabalho de Gabriel Novotny:

Site: http://www.gabrielnovotnyoficial.com/



Fã page: https://www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário