quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mostra de Orquideas em São Gonçalo



A primavera, época mais charmosa do ano se aproxima e, com ela, a magia das flores e cores se torna mais presente em nosso cotidiano. Para festejar a chegada da nova estação, nos dias 21, 23 e 24 de setembro, o Shopping Pátio Alcântara recebe a ‘3ª Mostra de Orquídeas’, promovida em parceria com Orquidário Binot. A ação tem entrada gratuita e acontecerá no 1° piso, das 9h às 21h.

O evento, que foi um sucesso nas duas primeiras edições, retorna ao empreendimento trazendo ao público diversas espécies de orquídeas, algumas bem difíceis de ser encontradas, e que estarão à venda no local para os amantes da jardinagem. Ainda no espaço, os clientes poderão esclarecer dúvidas sobre o cultivo da planta.

“A mostra cria a oportunidade para que as pessoas tenham contato com várias espécies não tão comuns e que não são encontradas em qualquer lugar. É uma chance para nossos clientes aprenderem um pouco mais sobre o universo dessas flores raras e exóticas e as melhores técnicas de cultivo”, ressalta Michelle Coutinho, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário