terça-feira, 13 de setembro de 2016

Gito Sales comemora 30 anos de carreira e grava DVD, quarta, dia 14 de setembro, no Centro de Referência da Música Carioca



O guitarrista, cantor e compositor Gito Sales começou sua carreira tocando bossa nova e levou para a guitarra toda esta influência harmônica, tendo o grande mentor o mestre Toninho Horta.

Ao longo de sua carreira gravou com grandes nomes da música como, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Ed Motta, Fabio Junior, Cristian e Ralph entre outros, tendo o seu trabalho reconhecido sendo o vencedor do prêmio Sharp de Musica em 1992.

Na década de 80 gravou seu primeiro trabalho solo pela WAE na época era Compacto Simples, depois de gravar pela EMI e BMG com a Banda Fantasmas montada por ele teve a regravação de Ovelha Negra na novela Mulheres de Areia, participando de vários programas de televisão e rádio.

Em 2016 comemora 30 anos de carreira e lança o seu mais novo trabalho intituladoTempo ao Tempo. Um time de peso acompanham o artista como Luiz Fernando Comprido (Guitar), Lulu Martin (Piano), Bombom (Baixista), Marco (Bass) e Marcus Cesar Barros Barros (Drum).

Além de composições próprias, Gito Sales leva para o palco sucessos das décadas de 80 e 90. No show, que será a gravação do DVD da turnê, Gito conta com participações espeicias de Tati Vidal, Guto C, Nina Jô, Serginho Granha, Felipe Barão, Edmon Costa, Silvinho Blablau e outros.

Além do lançamento do DVD, as comemorações contam com uma mini turnê de lançamento, com a realização de shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário