quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Américas Shopping promove 2º Encontro de Carros Antigos



Quem não conseguiu ir ao primeiro encontro de Carros Antigos do Américas Shopping terá uma nova chance no mês de setembro. No próximo domingo, 11, o empreendimento realiza mais uma edição do evento, das 9h às 13h, no Estacionamento Descoberto (G3).

“Nesta edição, teremos novas relíquias e receberemos parceiros de outros clubes. Nosso objetivo é promover encontros no formato ‘Interclubes’ no Américas Shopping”, conta Marcos Canedo, presidente do AVP e um dos organizadores do encontro.

O AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos.

Esta edição contará com novos modelos, como o MP Lafer, de 1979, o Del Rey Guia, de 1990 e o VW Passat LSE, de 1980.“O Lafer foi produzido pela Lafer fábrica de móveis e é inspirado no MG TD 1952. Teve sua produção encerrada no final da década de 80. Já o Del Rey é um dos últimos fabricados pela Autolatina, equipado com motor 1.8 Vw. O Passat LSE faz parte de uma série de carros de baixa produção, mais caros que o Opala 6 Standard. Esse modelo foi o carro mais caro da Volkswagen em 1980 e consiste num Passat de acabamento luxuoso, com 4 portas, AC e mecânica completa do Passat TS.LSE não iraquianos estão entre os Passats mais raros”, explica Canedo. Os encontros serão realizados sempre no segundo domingo de cada mês.

Serviço: Encontro Mensal AVP de Autos Antigos no Américas Shopping

Data: domingo, 11 de setembro (todo 2º domingo do mês)

Horário: das 9 às 13h

Local: Estacionamento Descoberto (G3) do Américas Shopping

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário