sábado, 10 de setembro de 2016

Santa Cruz Shopping realiza exposição 'Arte, essência da vida'



Para dar as boas-vindas à primavera, o Santa Cruz Shopping apresenta, entre os dias 12 e 30 de setembro, a exposição gratuita ‘Arte, essência da vida’, da artista plástica mineira e moradora da região, Maria Cler. Uma oportunidade para os moradores da Zona Oeste contemplarem as 20 obras que estarão em exposição, em sua maioria óleo sobre tela.

O trabalho da artista é focado na diversidade de elementos, onde se caracteriza a pluralidade da próxima estação, que através da beleza das flores estimula a olhar para outras belezas. Maria retrata em seus quadros pessoas, animais e, claro, muitas flores. No local, além de apreciar, o cliente também poderá encomendar as telas da artista.

“A exposição é um presente aos nossos clientes para comemorarmos a chegada da primavera, uma das estações mais charmosas e vibrantes do ano. Para isso, nada melhor que a beleza retratada por meio de belos quadros”, declara Carla Barbosa, gerente de Marketing do Santa cruz Shopping.

Maria Cler é uma apaixonada pelas artes desde a infância. “Quando criança, eu já pintava para minha mãe em tecidos. Cheguei a pintar um jogo de camisas de futebol para um time do bairro onde morava. Desenhava sem nenhuma base de conhecimento, mas, agradava a muitos. Depois de meus filhos formados, resolvi seguir o que sempre amei: as artes plásticas”, comenta a artista. E ela completa, dizendo: “A arte não tem fim. Se aprende a cada pincelada, a cada nuance encontrada”.

Serviço:

Santa Cruz Shopping realiza exposição ‘Arte, essência da vida’

Data: De 12 a 30 de setembro de 2016

Horário: De segunda a sábado, das 09h às 21h / Aos domingos e feriados, das 15h às 21h.

Local: Mall do Shopping – Corredor de acesso ao estacionamento.

Entrada: Gratuita


O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21) 2418-9400.



www.santacruzshopping-rio.com.br

www.facebook.com/SantaCruzShoppingRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário