terça-feira, 27 de setembro de 2016

Grupo português lança nova fase do empreendimento Belas Clube de Campo em evento no Fashion Mall



Um charmoso espaço revela mais de Portugal aos cariocas e evidencia a forte ligação entre os dois países. Em loja-boutique instalada no Fashion Mall, os visitantes têm a oportunidade de conhecer a nova fase do megaempreendimento Belas Clube de Campo, do André Jordan Group. No próximo dia 28, acontece o coquetel de lançamento do Lisbon Green Valley no Rio de Janeiro, com a presença dos empresários André e Gilberto Jordan. A ideia é festejar os estreitos laços entre os dois países. Na trilha sonora, porém, o som será bem brasileiro: bossa nova.

Com 90m², a loja do Belas Clube de Campo está instalada no primeiro piso do shopping, com informações úteis à disposição de potenciais moradores/investidores. No espaço é possível saber tudo o que é preciso para a aquisição de um imóvel em Portugal, quais as vantagens e os pontos atrativos do país.

Além disso, para atender à crescente demanda de brasileiros que querem fixar residência ou investir no exterior, o André Jordan Group - criado na década de 50 - também apresenta ao público detalhes do projeto da nova fase do megaempreendimento, que se tornou referência mundial de residencial planejado de baixa densidade, reunindo complexo de lazer, conceito sustentável, conforto, arquitetura moderna, segurança e serviços.


LISBON GREEN VALLEY

Ao longo de seus 20 anos de constante aperfeiçoamento, o Belas Clube se tornou sinônimo de investimento seguro e sólido. A nova fase do projeto português recebeu o nome de Lisbon Green Valley e está a ser lançada também aqui no Rio de Janeiro, com loja no Fashion Mall, em São Conrado, e em São Paulo. Entre outras novidades, estão previstos um centro hípico, uma unidade de saúde e uma instituição de ensino. Já à disposição dos futuros novos moradores há uma completa área de lazer, com ciclovia, piscinas, clube de lazer, wellness & Sports, campo de golfe de 18 buracos, tênis e futebol, comércio/serviço, entre outras opções.

A menos de 20 minutos do centro de Lisboa e a 20 do aeroporto da Capital, o Belas Clube de Campo fica em localização estratégica, próximo aos principais pontos turísticos e ao burburinho da vida cosmopolita de Portugal, uma das mais movimentadas da Europa. O Lisbon Green Valley ocupará uma área de cerca de 300 hectares, onde se incluem amplos espaços verdes, as áreas de lazer e um conjunto de apartamentos, townhouses e casas.



SOBRE O ANDRÉ JORDAN GROUP

André Jordan começou a sua atividade imobiliária no Rio de Janeiro na década de 50. Coube a ele introduzir o moderno conceito de shopping center no país. Trabalhou nas empresas do Grupo Jordan dedicadas ao setor de escritório e, principalmente, ao residencial, segmento que viria a liderar no Brasil na mesma década. Posteriormente, o grupo começou um processo de internacionalização de suas atividades, expandindo-se para Argentina, Uruguai e França.

A chegada profissional a Portugal aconteceu em 1970, época em que projeta a Quinta do Lago, um marco emblemático do planejamento urbanístico e do imobiliário de elevada qualidade no Algarve. O empreendimento é o símbolo da indústria turística portuguesa de qualidade e considerado um referencial de planeamento no turismo internacional.

Seguiu-se, então, o Vilamoura XXI, que é o maior empreendimento turístico da Europa com hotéis, campos de golfe, marina, casino e milhares de residências.

Em mais de quatro décadas de atuação em Portugal, é inegável a influência do André Jordan Group nas áreas de planejamento urbano e nas questões estéticas e ambientais dos projetos em que se envolveu.

No Belas Clube de Campo, André Jordan e a sua equipe utilizaram a experiência adquirida na criação e desenvolvimento dos seus grandes empreendimentos. É objetivo do Belas Clube de Campo consolidar o seu papel de referência entre os principais empreendimentos nas capitais europeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário