terça-feira, 20 de setembro de 2016

West Shopping comemora aniversário com show gratuito da cantora revelação Kau Herdy



Nesta sexta-feira (23/09), o West Shopping promete contagiar seus clientes com a boa música da cantora e atriz Kau Herdy, em um show especial. A artista foi convidada para festejar os 19 anos do Shopping, inaugurado em 25 de setembro de 1997. O evento é gratuito e acontece às 19h30, na Praça de Alimentação.

Em seu show, Kau usa da irreverência ao cantar, influenciada por várias vertentes da música, que vai do pop ao rock, sempre com muita originalidade. No repertório moderno, sucessos de artistas como Sia, Bruno Mars, Pitty, Katy Perry, Demi Lovato, Justin Bieber, Maroon 5, dentre outros.

Além da carreira solo, Kau faz parte da Banda Rotativos, com quem conquistou, em janeiro desse ano, o prêmio de melhor vocalista do Festival de Bandas Independentes.

“O West Shopping completa mais um aniversário, 19 anos de história e pioneirismo. Os clientes poderão apreciar uma atração de alta qualidade vocal, com hits internacionais. Esperamos que todos curtam bastante, junto de suas famílias e amigos. E os preparativos para os 20 anos já começaram e a data promete”, comenta Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário