quarta-feira, 28 de setembro de 2016

'Baile do Carlinhos' com a 'Rio Orquestra Show' no Lapa 40º



Os bailes de outrora estão de volta! Tradicionais em formaturas, eventos Militares, Clubes Sociais e eventos sociais, eles animaram por décadas a vida de muitas pessoas. Em um projeto inédito e exclusivo, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresenta o ‘Baile do Carlinhos’ com a ‘Rio Orquestra Show’, no dia 01 de outubro, sábado, na casa noturna Lapa 40 Graus, na Lapa, Rio de Janeiro. O baile resgata músicas românticas e dançantes em um espetáculo dedicado a quem não abre mão de se divertir ao som dos sucessos do passado e dos variados estilos de dança de salão.

A primorosa seleção musical inclui sucessosnacionais e internacionais escolhidos a dedo pelo maestro Jorge Cardoso, diretor musical e arranjador da cativante “Rio Orquestra Show”, em parceria com o experiente Carlinhos de Jesus, dançarino desde a época dos grandes bailes. O repertório inclui The Beatles, o rei do easy listening Ray Conniff (de ‘Besame Mucho’ e ‘Somewhere My Love’), Ed Lincon (um dos criadores do gênero sambalanço e do sucesso ‘Ai Que Saudade Dessa Nêga’), Lulu Santos, entre outros.

Com uma ação interativa e animada, Carlinhos de Jesus, anfitrião do baile, canta canções como “Com que roupa eu vou”, “Jura”, “Sem Compromisso” junto às duas grandes vozes da ‘ROS’, um casal de Crooners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário