sábado, 10 de setembro de 2016

Enashopp é finalista do Prêmio Abrasce 2016 com quatro projetos



A Enashopp está na final de mais um Prêmio Abrasce, concorrendo, dessa vez, com três projetos do Shopping Barra e um do Shopping Serrinha, em três categorias de Marketing. O prêmio, que este ano comemora os 50 anos da indústria de shopping centers e os 40 anos da Abrasce, reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers filiados da instituição de todo o Brasil, reforçando a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país. A cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 12 de setembro, em São Paulo, contará com a presença de representantes dos empreendimentos e da Enashopp.

O Shopping Barra foi indicado nas seguintes categorias de Marketing: “Campanhas Institucionais” com a ação “Pai Presente”; “Eventos e Promoções”, com o tradicional Prêmio Barra Mulher; e “Eventos e Promoções de Natal” com a campanha “Telefone do Noel”. Já o Shopping Serrinha, está concorrendo ao prêmio na categoria “Eventos e Promoções”, com o projeto “Show de Talentos”.

"Trabalhamos intensamente para proporcionar experiências enriquecedoras para nossos clientes, apoiar a atuação de nossos lojistas e criar um ambiente estimulante e produtivo para nossos colaboradores, fornecedores e parceiros. Sermos indicados pela maior entidade do segmento de shopping centers nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula ainda mais a promover novas experiências a todos os nossos públicos", afirma o Diretor da Enashopp, Naildo Macedo.

Projetos

Na categoria “Marketing: Campanhas Institucionais”, a ação “Pai Presente”, desenvolvida durante a campanha de Dia dos Pais do Shopping Barra, traz uma emocionante homenagem a um público que geralmente não é lembrado nas grandes campanhas publicitárias: os vendedores. Os pais escalados para trabalhar no domingo de Pais, receberam a grata surpresa com a chegada do filho na loja, enquanto fazia uma suposta venda com atores disfarçados de clientes. A presença do filho mostrou ao público que a mensagem mais importante era o pai presente. O vídeo foi postado nas redes sociais e emocionou o público.

Já na categoria “Marketing: Eventos e Promoções”, o tradicional Prêmio Barra Mulher é destaque entre os finalistas. Criado em 2010, o Barra homenageia mulheres que se destacaram em suas áreas de atuações na Bahia com o objetivo de tornar público e reconhecer socialmente os grandes feitos das mulheres premiadas. O Shopping Serrinha, inaugurado em janeiro de 2015, também está concorrendo nesta categoria. Com o projeto “Show de Talentos”, a ação tem como objetivo levar a comunidade para o mall através de um concurso de talentos. Dos 48 inscritos, os três que mais se destacaram ganharam vales-compras.

A campanha “Telefone do Noel” do Shopping Barra está concorrendo na categoria “Marketing: Eventos e Promoções de Natal”. Durante os intervalos do Papai Noel do trono, um telefone tocava e as crianças que atendiam eram surpreendidas com o Bom Velhinho do outro lado da linha. Após o pedido, as crianças se emocionavam ao ver o Papai Noel chegando com o presente desejado. O momento de surpresa de pais e filhos se transformou em um vídeo postado nas redes sociais do Barra.

Prêmio Abrasce l Shopping Barra

Esta não é a primeira vez que o Barra é indicado ao Prêmio Abrasce. Dentre as premiações recebidas, destaque para o projeto de Expansão e Modernização do shopping, conquistado em 2014, na categoria “Expansão e Revitalização”. Neste mesmo ano, o Barra também recebeu o prêmio na categoria “Projeto Social” com o projeto Árvore dos Sonhos, que foi criado em 2000 e já transformou em realidade o sonho de mais de 80 mil crianças carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário