quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Diversão para as crianças no Shopping Via Brasil



Espetáculos teatrais, oficinas e outras atividades infantis agitam os domingos do Shopping Via Brasil. O Clubinho foi pensado especialmente para a diversão das crianças com atividades educativas e lúdicas. No primeiro domingo do mês das crianças, dia 02, a brincadeira vai começar com a oficina de Colorir e de porta Retrato, das 14 às 15h, e logo após os pequenos vão aprender importantes valores com uma das mais tradicionais histórias infantis “A cigarra e a Formiga”, que encanta crianças de todas as idades.

O evento reforça o potencial do Shopping Via Brasil em ser referência para as famílias da região como polo de entretenimento e lazer. Todo domingo, a partir das 14h, no primeiro piso do shopping, próximo à Ricardo Eletro, os pequenos se reúnem para muita animação com contação de histórias com personagens vivos, show de mágica, muita música, teatro, dança, desenho, corte e cole e modelagem. O evento, que é gratuito, acontece toda semana com um tema central para enriquecer e tornar a brincadeira ainda mais especial.

O empreendimento conta com seis salas de cinema 100% digitais, parque de diversões Philadelfia e com o Kids Club - área para recreação infantil. A Praça de Alimentação oferece uma variedade de restaurantes para todos os gostos, como o Boteco do Manolo e o Boteco do Seu Zé e às sextas-feiras a agitação fica por conta do Happy Hour com a banda e alunos do Centro de Irajá.


Programação:

02 de outubro

14h às 15h – Oficina de Colorir e de Porta Retrato

15h – A cigarra e a formiga

Serviço:

Shopping Via Brasil

Endereço: Rua Itapera, 500 - 4º andar • Irajá • Rio de Janeiro

Contato: 3445-8850 / www.shoppingviabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário