quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mundinho Kids anima o Shopping Metropolitano Barra



Em setembro, o Shopping Metropolitano Barra vai receber personagens infantis e teatro no Mundinho Kids. A criançada poderá interagir, tirar fotos e se divertir com as apresentações.

O evento é gratuito.

Programação Mundinho Kids:

04/09 - Os Vingadores

Na história, 1/3 da cidade de Nova York foi destruído por invasão Chitauri, uma raça alienígena predatória, comandada por Loki, Deus da Trapaça. Um grupo de super-herois juntou suas forças para pôr fim à ameaça. Com isso, a sociedade se divide: um grupo percebe o tamanho da importância desses defensores, enquanto outro questiona os efeitos colaterais de suas ações.

11/09 - Rapunzel

Por causa de uns frutos roubados, um casal teve de entregar a filha recém-nascida, Rapunzel, a uma bruxa. A menina foi presa em uma torre bem alta para que não fugisse. Quando a bruxa queria vê-la, gritava por ela e Rapunzel jogava suas tranças pela janela para a feiticeira subir. Até que o filho do rei descobriu o segredo, começou a visitar Rapunzel e se apaixonou por ela.

18/09 - O Pequeno Príncipe

A história do Pequeno Príncipe é representada, devolvendo a cada um o mistério da infância. De repente, retornamos aos sonhos. O reencontro, entre homem e menino pelas mãos do Pequeno Príncipe, nos faz recuperar a meninice abrindo uma brecha no tempo. De olhinhos brilhantes, vindo de um planeta distante, junto de amigos, compartilha experiências que divertem, encantam e tocam o coração de todos.

25/09 - Encontro com Luna e Júpiter

As crianças terão um encontro marcado com os personagens Luna e Júpiter e poderão tirar uma foto com os personagens.
SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 04, 11, 18 e 25 de setembro, às 17h
Local - Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário