segunda-feira, 19 de setembro de 2016

The Best Multimarcas chega ao Shopping Bay Market

O Shopping Bay Market acaba de receber mais uma operação de peso para os clientes de Niterói, que promete incrementar o seu mix de lojas: a The Best Multimarcas, especializada em vendas de roupas de grifes de marcas nacionais e internacionais. Atualmente, o grupo conta com quatro lojas, sendo esta a primeira da região. A nova operação ocupa uma área de 30m² e está localizada no 2° piso do shopping.

Para o diretor da marca, André Rocha, a escolha do Shopping Bay Market se baseou em vários aspectos como localização e fluxo de pessoas. Foi gerado, só com a abertura dessa loja, mais de 10 oportunidades de empregos. “Nós esperamos crescer cerca de 30% esse ano, em relação ao ano passado”, ressalta André.

A The Best Multimarcas trabalha com marcas conceituadas do mercado como Calvin Klein Jeans, Reserva, Lacoste, John -John, Ellus, Coca-Cola, Tommy Hilfiger, Cavalera e Polo HPC.

“Com a chegada da nova operação, nossos clientes terão acesso a um mix variado de opções, o que facilitará a escolha na hora da compra. Nosso objetivo principal é sempre atender às necessidades de nosso público consumidor”, comenta Anita.

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário