quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CineMaterna na Barra da Tijuca

O Shopping Metropolitano Barra realiza, na terça-feira, dia 11, às 14h10, mais uma sessão CineMaterna especialmente para as mães levarem seus bebês de até 18 meses. 

As sessões CineMaterna são programadas para levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

"Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, incentivando a troca de experiências sobre diversas questões da maternidade, além de proporcionar entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão", conta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna.

Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos nas sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria do Cinemark, no segundo piso do Shopping Metropolitano Barra, e adquirir o ingresso.

"O CineMaterna é também um espaço onde a mãe pode se reintegrar socialmente e conhecer outras pessoas no mesmo momento da vida para trocar experiências. Por isso nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve por meio de um programa agradável junto com seus bebês. Estamos muito felizes que o CineMaterna tenha se estabelecido com mais uma sessão no Rio de Janeiro", enfatiza Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.

Serviço:
Local: Shopping Metropolitano Barra
Data: 11 de outubro de 2016 (terça-feira)
Horário: 14h10
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário