quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Marcelo Mimoso + João Gabriel no Lapa 40 Graus



Filho do acordeonista Fidélis do Acordeon, Marcelo Mimoso (foto) leva seu forró pé-de-serra para o Lapa 40 Graus. Vencedor de prêmios de música já cantou ao lado de Lenine, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Liv Moraes, Mestre Azulão, Marinês e sua Gente, Mestre Zinho, Zé Calixto, Trio Virgulino, seu padrinho Manhoso, Sergival e As Coisas de Caçuá e Targino Godin para citar alguns exemplos. Além de seguir em carreira solo ele também participa do "Forró do Mercado" com sua voz potente, interpretação emocionante e carisma inquestionável. Marcelo Mimoso preserva as tradições do autêntico forró pé-de-serra cantado e eternizado por Luiz Gonzaga em uma fidelização pessoal com música nordestina do "Rei do Baião". Além de músicas autorais, o cantor também da voz a canções de Jackon do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca, Marinês, Ary Lobo, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste e muitos outros.

A noite também é de sertanejo pop na casa noturna de Carlinhos de Jesus, na Lapa, com o cantor João Gabriel. A partir da 1h30 ele canta suas músicas "Coisa De Ex", "Faço Tudo", "Vou Falar Pro Juliano", "Pra Vida Inteira", "Moro até na Lua" e outros hits do sertanejo atual e de raiz.

Nos intervalos o som da pista é com os DJ Ricardo Bheringuer (Fanática FM) e DJNelsinho (FM O Dia). No palco térreo tem arrastapé com o Chamego Nordestino, a partir das 19h, e pop rock com a banda Dr. Zeh, a partir das 23h.


SERVIÇO

Marcelo Mimoso e João Gabriel no Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Quinta (13 de Outubro). Horário: Marcelo Mimoso (23h30) | DJs (00h) | João Gabriel (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site:www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário