terça-feira, 18 de outubro de 2016

Roda de Samba do Grupo Revelação Sucessos do samba e pagode todas as quartas de outubro



O grupo Revelação se apresenta nos dias 19 e 26 de outubro (quartas) fazendo show do novo disco “O Bom Samba Continua”. Considerado um dos grupos mais importantes do samba nacional, o novo CD tem como marca a presença do cantor Davi Pereira. No repertório traz sucessos do grupo e clássicos do samba. Do novo álbum estão, entre outras, as canções “Vai Buscar Sua Felicidade”,“Segredos” (de Frejat) e “Cavalheiro Sonhador”. No show eles interpretam músicas de grandes autores como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Leandro Fab, Sombrinha e Adilson Ribeiro.

Com letras românticas e marcado pelo samba para cima o show acontece no palco em formato 360º com Davi (Voz), Mauro Júnior (Banjo), Rogerinho (Tantan), Sérgio Rufino (Pandeiro) e Beto Lima (Violão). No repertório estão os hits "Vê me escuta", "Caminho das Flores", “Filho da Simplicidade”, "Só Vai de Camarote", "Tá Escrito", "Coração Radiante", "Fala Baixinho", "Deixa Acontecer", "Grades do Coração", “A Gente Pega Fogo”, “A Paixão Me Pegou”, “A Pureza da Flor”, “Na Palma da Mão”, “Ô Irene”, “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora/Mulher Não Manda Em Homem”.

A abertura do show com o pagode do Virtude.Com no palco térreo a partir das 20h. Nos intervalos, o som na pista fica com os DJ Reizinho, tocando Axé Music e Pagode Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário