quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Happy Hour agita o Shopping Via Brasil


O fim de semana começa em grande estilo no Shopping Via Brasil. Toda sexta-feira, das 20 às 22h, o Happy Hour agita a praça de alimentação com música ao vivo sempre com diferentes cantores ou bandas tocando diversos estilos musicais. Na próxima sexta, dia 14 de outubro, será a vez da cantora Samania animar a galera com o melhor do pagode.

Para acompanhar a boa música o Shopping oferece um leque de opções de restaurantes e bares para agradar a todos os gostos, como o Boteco do Manolo, Boteco do Seu Zé e a Via Pizza. É só escolher qual a preferência, convidar os amigos e aproveitar o Happy Hour para receber o fim de semana com o pé direito.

O evento reforça o potencial do Shopping Via Brasil em ser referência na região como polo de entretenimento e lazer. O empreendimento que conta com seis salas de cinema 100% digitais, parque de diversões Philadelfia com a única pista de boliche da Zona Norte, além do Kids Club - área para recreação infantil -, oferece aos domingos, a partir das 14h, no primeiro piso do shopping o Clubinho com oficinas, peças teatrais e atividades infantis gratuitas para os pequenos.

Programação Happy Hour:

14 de outubro



20 às 22h – Cantora Samania

Nenhum comentário:

Postar um comentário