sábado, 8 de outubro de 2016

O BNI (Business Network International) chega ao Rio de Janeiro

A maior Organização de Networking Profissional de negócios do Mundo chegou ao Rio de Janeiro. A BNI - Business Network International é a maior e mais bem-sucedida Organização de referências (indicações) de negócios do Mundo. Há mais de 31 anos que milhares de empresários por todo o Mundo estão comprometidos com os seus grupos na construção de relações de confiança valiosas e duradouras, providenciando serviços ou produtos de alta qualidade. A essência do BNI passa pela troca qualificada de oportunidades de negócio, através da partilha de conhecimentos e experiência com parceiros e investidores.

No dia 14 de Outubro de 2016 pelas 15h15 serão lançados os primeiros 4 grupos de empresários BNI na Cidade do Rio de Janeiro. O evento ocorre no Ribalta Eventos (Barra da Tijuca) com patrocinio da Telecall e são esperados mais de 1.500 empresários e profissionais de diversos setores da cidade e região, sendo o maior evento BNI já organizado.

Um dos principais diferenciais do BNI é a cultura "GIVERS GAIN", ou seja, cultura de colaboração onde os membros contribuem para receber, exclusividade de atuação por especialidade e o não pagamento de comissões pelos negócios gerados e fechados.

Para quem quer aumentar os seus negócios, esta poderá ser uma excelente oportunidade - A inscrição no evento é obrigatória para todos os participantes através da página lancamento.bnirio.com.br.

Alguns números relativos ao BNI no Mundo e no Brasil – Mais de 200.000 Membros, distribuídos por mais de 7.500 Grupos em mais de 72 Países. No Brasil a Organização já conta com 74 Grupos ativos e 2.790 Membros. A visão do BNI para o Rio de Janeiro passa pela constituição de 100 Grupos, 4.000 Empresários que movimentem mais de 600 Milhões de reais por ano na economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário