domingo, 16 de outubro de 2016

Mundinho Kids anima o Shopping Metropolitano Barra



Em outubro, o Shopping Metropolitano Barra preparou uma programação especial para animar e divertir o mês da criançada.

Todos os domingos personagens infantis, teatro, muita música e diversão marcarão o Mundinho Kids. Os pequenos poderão tirar fotos e interagir com as apresentações. "Minions", "Doki", "Dora Aventureira", "Peixonauta" e "Monster High" estarão no shopping.

As atrações acontecem às 17h. E, a partir de do 16 de outubro, por conta do horário de verão, o Mundinho Kids passa a acontecer às 18h.

Programação Mundinho Kids:

16/10 - Minions
Na adaptação das telinhas para o teatro, os Minions (Stuart, Kevin e Bob), pequenas criaturas amarelas, viverão aventuras e levarão todo seu bom humor ao público. E vão ensinar à criançada como levar a vida de forma leve. O espetáculo conta com coreografias e músicas animadas.

23/10 - Peixonauta
Peixonauta, um peixe dentro de um traje similar a um astronauta que o permite voar e respirar fora d'água, é um detetive profissional. Ele vai tentar desvendar os mistérios do local com seus amigos, Marina e Zico.

30/10 - Monster High
Nesta adaptação, Frank Stein vive seu primeiro dia de aula e tem dificuldade de encontrar um grupo de amigos que o aceite. Para isso, passará por severas provas, mentiras e armações e claro, muita confusão e humor. Tudo isso, regado com muita música e belas coreografias

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 02 e 09 de outubro, às 17h
Dias 16, 23 e 30 de outubro, às 18h
Local - Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário