quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mercado Mistureba


O Mercado Mistureba há onze anos apoia a moda carioca, como incubadora para novos designers. Depois de tantas edições, diversos produtores conquistaram seu espaço no mundo fashion. Foram centenas (talvez milhares - as produtoras Camilla Gismondi e Thais Matile já perderam as contas) de marcas que passaram pelo evento e hoje ganharam as ruas. A cada mês, novos criadores montam suas araras para expor e vender seus trabalhos com a gente.

"O mais legal é ver a mudança do comportamento de compras do carioca. Antes as feiras eram super alternativas, restritas a poucos que se aventuravam a comprar do pequeno, do artista, do desconhecido. Hoje elas há muita credibilidade. O público gosta e compra com confiança de quem faz. Isso diz muito sobre o novo jeito de comprar do carioca e muito sobre o desenvolvimento profissional dos pequenos criadores." - Thais Matile.

Em outubro, o evento será no segundo sábado do mês, dia 8, por conta do primeiro turno das eleições. Neste dia, voltaremos para a Choperia Brazooka com mais de 20 marcas, como a Fábrica Nacional de Camisetas, Baobá Brasil, Devassas, Dibamba e Bezzoura, apresentando novas coleções e muitas promoções de roupas femininas, masculinas, bijus, bolsas, materiais artesanais e sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário