quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Piratininga se rende ao encanto de Gabriel Novotny



Dia 28 de outubro, sexta-feira, às 21:00 horas, o sertanejo contagiante do cantor Gabriel Novotny (produto da GN_Produções) ganha voz em uma apresentação mais que especial no Bar blá-blá-blá, no Trevo de Piratininga, em Niterói.

Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical de Niterói. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas da cidade.

Nestas ocasiões, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock. O público ainda terá o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas e Ao Meu Lado Você.

O bar blá-blá-blá fica na Almirante Tamandaré, 313, loja 01, Piratininga, Niterói. Telefone: (21) 2619-2144. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário