quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Shopping Pátio Alcântara realiza programação especial para o Dia das Crianças



Neste Dia das Crianças (12/10), o Shopping Pátio Alcântara preparou atrações especiais que prometem divertir a garotada. A programação gratuita contará com ‘Oficinas de Pipas’, sob orientação do ‘pipeiro’ gonçalense Oialagan Oliveira, e uma ‘Revoada de Pipas’, onde os pequenos poderão celebrar a data com muita cor no céu da região.

As aulas de confecção de pipas são extensivas às crianças com idade entre 5 e 12 anos e acontecerão apenas no dia 12 de outubro, em três horários: 10h, 11h e 12h, na Praça de Alimentação. O ‘pipeiro’ Oialagan Oliveira ensinará aos participantes o processo de elaboração de uma pipa. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas sempre 40 minutos antes de cada turma, até o horário de início ou esgotarem as vagas.

Durante a oficina, a criançada poderá se divertir elaborando pipas ornamentais dos mais variados modelos, como pássaros, corujas, cobra, urso, entre outros. Ainda no mesmo dia, após produzirem as pipas, todas os participantes serão convidados para a ‘Revoada de Pipas’, que acontece às 13h30, na área externa da Praça de Alimentação. As crianças poderão trazer suas próprias pipas, sejam elas confeccionadas nas oficinas ou não. Para mais informações basta consultar o regulamento completo no site: www.patioalcantara.com.br

“O objetivo do nosso evento é levar diversão gratuita para as crianças de diversas idades e, com isso, reunir toda a família na data tão especial para os pequenos”, ressalta a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho.

E a diversão não para por aí. Para os pequenos que gostam de jogos eletrônicos, o Philadelphia Games, espaço que reúne diversos brinquedos para todas as idades, localizado no 2º piso do Shopping Pátio Alcântara, é mais uma alternativa para festejarem a data. No local, a criançada encontrará atrações como piscina de bolinhas, fliperamas e mesa de Air Game. O valor dos ingressos varia de R$ 3 a R$ 5.

Mesmo sendo feriado, o Shopping Pátio Alcântara funcionará em horário especial neste dia, das 09 às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário