terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dia das Crianças no ParkShoppingCampoGrande



No dia 12 de outubro, as crianças que forem ao ParkShoppingCampoGrande encontrarão encantamento e brincadeira. O dia pode começar com um passeio pelo mall para curtir e tirar muitas fotos dos lendários dragões da exposição "Na Era dos Dragões" e depois brincar a valer no espaço da Galinha Pintadinha e, na área externa, curtir arvorismo e tirolesa.

Mostra internacional "Na Era dos Dragões" - O mundo de lendas e mistérios que envolve os grandes seres alados é recriado na exposição que reúne 11 dragões animatrônicos - que emitem sons e fazem movimentos -, com espécies de até oito metros de altura. A atividade é gratuita e pode ser visitada até 23 de outubro.

A exposição busca recriar o suposto habitat destas criaturas que povoam o imaginário da humanidade há séculos em um passeio pelas lendas de dragões mais conhecidas do mundo. Enquanto na Europa os dragões são seres temidos, pois cospem fogos e aterrorizam cidades, na Ásia são vistos como criaturas nascidas da natureza, que comem vegetais e trazem fartura, chuva e bondade para as vilas por onde passam.

Espaço "Galinha Pintadinha" - Em um circuito interativo, crianças de todas as idades poderão explorar o galinheiro, exercitar a memória em jogos divertidos, desenhar e colorir os personagens da turma e ainda se encontrar com a Galinha Pintadinha oficial para fotos.

As atividades incluem ainda piscina de bolinhas, brinquedão com escorrega e Galinha 3D para fotos.

Circuito de arvorismo e tirolesa - Montado na Praça dos Restaurantes, as crianças precisam ter um mínimo de 1,10m de altura e podem estar acompanhadas por pais desde que tenham o máximo de 70kg. Funcionará de segunda a sexta, de 14h às 23h; sábado de 11h às 23h e domingo, de 13h às 21h.

Como faz anualmente, o shopping receberá um grupo de orfanato do bairro. As crianças irão ao shopping tomar lanche, assistir um filme no UCI, brincar no Hot Zone e também ganharão brinquedos de lojistas do shopping.


SERVIÇO: Dia das Crianças
Exposição "Na Era dos Dragões" - em todo o mall, de 11h às 23h. Gratuita.
Espaço Galinha Pintadinha - Piso L2, de 14h às 22h. R$ 10 a sessão de 25 minutos. Funcionamento de quinta a domingo e feriados.
Circuito de arvorismo e tirolesa - Praça dos Restaurantes, de segunda a sexta, de 14h às 23h; sábado de 11h às 23h e domingo, de 13h às 21h.
Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 - Campo Grande - Rio de Janeiro.
Tel: (21) 2414-7417 - Call Center: 3003-4175.

Nenhum comentário:

Postar um comentário