quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Últimos dias de Show da Luna no Shopping ABC terá encontro com personagens



O novo fenômeno infantil O Show da Luna!, que aguça a curiosidade das crianças com centenas de perguntas e descobertas a cada episódio, é a atração que está desde o dia 24 de setembro no Shopping ABC. O desenho animado que é exibido na TV paga e tem atingido os maiores índices de audiência, desbancando outras animações já consolidadas no país, vem encantando os pequenos e promete ser a sensação do ano no shopping.

Para vivenciar diversas experiências científicas, como Luna e seus amigos fazem nos episódios, o espaço gratuito contará com lupas, uma estrutura para a criança entender os sons que alguns animais fazem e outras brincadeiras. Um foguete gigante com uma plataforma móvel e óculos especiais permitirá que as crianças vivam grandes aventuras e ainda se divirtam por dentro de um circuito de obstáculos, que terminarão em um escorregador em forma de tubo. Para essa etapa da brincadeira, serão cobrados ingressos no valor de R$ 20 por 15 minutos e R$1 por minuto adicional.

Além disso, outras brincadeiras foram preparadas e serão gratuitas. O evento terá um ambiente lúdico, colorido e permitirá que muitas crianças matem a sua curiosidade. Será possível conhecer de perto detalhes de plantas e insetos e também entender como a chuva cai, por meio de um experimento com uma visão lúdica do ciclo da água.

Serão momentos para toda a família se envolver em responder sobre os grandes porquês que afligem as crianças em idade pré-escolar. Também serão destaques os espaços para as crianças tirarem fotos fantasiadas em um palco montado dentro do espaço e também uma bicicleta tripla. As fotos são gratuitas e os pais poderão usar seus próprios telefones celulares para fazer o registro dos pequenos.

Para completar toda a brincadeira, os personagens Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, um furão, estarão presentes para interagir pessoalmente com as crianças que visitarem o evento. Serão momentos de muita alegria em que os pais poderão registrar os encontros com seus próprios telefones celulares ou câmeras fotográficas. A temporada de encontros acontece entre os dias 08, 09, 12, 15, 16, 22 e 23 de Outubro, às 14hrs, 15hrs, 16hrs e 17hrs.

O Show da Luna! é o mais novo licenciamento da rede BRMALLS, a maior empresa de shoppings do país e administradora do Shopping Villa Lobos e chega para reforçar o posicionamento da companhia de trazer para dentro dos seus empreendimentos as melhores opções de lazer para as famílias. Lançada em 2014, a animação O Show da Luna! assumiu a liderança de audiência em poucos meses, tornando-se um fenômeno para o mundo infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário