quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Shopping Metropolitano Barra se torna dog friendly

A Barra da Tijuca ganha mais um espaço para receber animais de estimação. A partir de 24 de outubro, o Shopping Metropolitano Barra vai se tornar dog friendly, passando a aceitar a circulação de cães de pequeno e médio porte de até 60 centímetros de altura.

Os pets, desde que com coleiras e guias, serão aceitos em toda a área comum, exceto na praça de alimentação e no cinema. Placas indicarão a altura máxima permitida do cachorro em todos os acessos e as escadas rolantes serão sinalizadas, informando que os pets devem ser conduzidos somente nos elevadores, a fim de evitar qualquer incidente.

"Com a inciativa, a qualidade da experiência de lazer e consumo que oferecemos fica ainda mais completa", explica Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

A entrada nas lojas estará condicionada às exigências dos próprios lojistas. E, para incentivar e promover a boa convivência, o shopping vai oferecer saquinhos coletores como cortesia, que estarão disponíveis em dois pontos: próximo à Centauro e ao Cinemark.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013, no coração da região que mais cresce e recebe investimento no Rio de Janeiro, o Centro Metropolitano. Com a chegada do shopping, cerca de um milhão de moradores foram beneficiados. As múltiplas opções de compras, associadas ao lazer e a serviços de qualidade, atraem consumidores também de outros bairros, como os vizinhos Jacarepaguá e Recreio. Com 202 lojas, o shopping reúne marcas de peso, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Camicado, Ri Happy, Livraria Leitura e academia Bio Ritmo. Além dessas, diversas satélites conceituadas, como Vivara, Mr. Cat, Maria Filó, Enjoy, Zinzane, Arezzo, Corpo & Alma, Via Mia, My Place, Andarella, Aquamar, Shoulder, Kopenhagen, Alphabeto, Lápis de Cor, CVC, O Boticário, Clube Melissa, Scala, Chifon, Hering, Walter’s Coiffeur, Brasil Cacau, Le Postiche, Artex, Mundo Verde, First Class, Cacau Show, City Shoes, Armadillo, Wollner, Carmen Steffens, Multicoisas e Adidas, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário