terça-feira, 25 de outubro de 2016

Restaurante Madero vai sediar o Encontro Anual de Misses



O Restaurante Madero, no Shopping Barra, foi o local escolhido para receber as misses campeãs de vários anos durante o Encontro Anual de Misses, que será realizado AMANHÃ, dia 26 de outubro. A reunião, que acontece uma vez ao ano em diversas cidades do Brasil, tem como embaixadora nesta edição a empresária e diretora da Lenny Niemeyer Salvador, Anna Claudia Libório, que vai oferecer um brinde em sua loja no Barra e depois seguirá com elas para um animado jantar no Madero. Grandes ícones da beleza e carisma, as vencedoras misses irão relembrar o período em que conquistaram as cobiçadíssimas faixas e coroas de mulheres mais belas do país.

Estarão presentes a Miss Universo Martha Vasconcelos (1968), as misses Bahia Marisabel Boere (1985) e Morgana Brasil (1986), além das misses Brasil Adriana Alves (1981), Márcia Gabrielle (1985), Deise Nunes (1986), Flávia Cavalcante (1989), Adriana Colin (Miss São Paulo em 1989 e Miss Brasil em 1990), Patrícia Godoi (1991), Anuska Prado (Miss Brasil e Miss Mundo em 1996).

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário