quinta-feira, 27 de outubro de 2016

West Shopping promove show especial gratuito com cantor Danny Menezes



Nesta sexta-feira (28/10), o West Shopping apresenta show especial gratuito com o cantor Danny Menezes. A atração faz parte do projeto ‘Repertório Musical’, que leva à região apresentações de artistas dos mais variados gêneros musicais. O evento acontecerá na Praça de Alimentação do Shopping, a partir das 19h30.

Durante o show, Danny interpretará canções de grandes nomes da MPB, mas com foco principal nos ‘Novos Baianos’, grupo musical brasileiro, nascido na Bahia, que teve seu auge na década de 70. No repertório, o músico promete levar ao público variados ritmos musicais brasileiros que vão da bossa nova ao rock’n’roll.

O cantor cearense Danny Menezes, desde muito cedo já demonstrava uma paixão muito grande pela música. Aos 15 anos, fazia parte de um grupo com os amigos de escola e aos 17, era guitarrista profissional e participava de outras bandas locais. Anos mais tarde, conhecido na cena musical, fez a abertura de shows de grandes artistas nacionais como Adriana Calcanhoto, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho.

O músico também faz parte da ‘Mansão Popular Brasileira’, grupo de cantores e compositores conectados por um objetivo comum: criar um ‘movimento’ musical inspirado no passado, onde grandes artistas se uniram e marcaram a história da música brasileira, como ‘Novos Baianos’ e o ‘Clube da Esquina’. O conceito ‘Mansão’ remete a um significado de grandeza e imensidão, onde união, família, amizade e, claro, música de qualidade se fundem.

Atualmente, Danny mora no Rio de Janeiro e se apresenta com frequência em casas de shows da Lapa. Futuramente, está previsto o lançamento de seu primeiro trabalho autoral, que contará com a participação de amigos músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário