domingo, 16 de outubro de 2016

Shopping Metropolitano Barra realiza promoção com Outback Steakhouse e Cinemark


O Shopping Metropolitano Barra renova sua parceria com o Outback Steakhouse e a Cinemark e apresenta a promoção "Cinema + Estacionamento grátis + #MomentoOutback", que será válida até 31 de outubro.

Para participar, os interessados deverão retirar o voucher (vale ingresso + estacionamento + sobremesa) no Espaço Cliente do shopping, localizado no piso L2. A promoção é válida de segunda a quarta, exceto em feriados e somente para as sessões 2D, na Cinemark do Shopping Metropolitano Barra, não sendo válida para as salas 3D e XD.

"Cinema é diversão garantida. Com sobremesa e estacionamento gratuito então, fica uma combinação muito gostosa! Nossos clientes amam e esperamos atrair muito público como nas edições anteriores", diz a gerente de marketing do shopping, Luciane Treigher.

Para garantir o benefício, o cliente deve comprar um ingresso na bilheteria da Cinemark e entregar o voucher para ganhar o segundo, que deve ser utilizado na mesma sessão. Já para isenção do estacionamento, basta entregar o voucher no guichê de pagamento do shopping, onde o cliente deverá também apresentar o ingresso de cinema do mesmo dia. Para ganhar a icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under®, do Outback Stekhouse, é preciso mostrar o voucher no ato da compra de um aperitivo ou prato principal no restaurante.

O voucher da tradicional sobremesa de brownie com sorvete não é cumulativo, sendo somente admitido um voucher por mesa e não poderá ser trocado por outro produto ou ter o seu valor utilizado como crédito para fins de desconto. A promoção do Chocolate Thunder From Down Under® só poderá ser consumida no Outback do Shopping Metropolitano Barra.

O período máximo de permanência no estacionamento para participar da promoção é de 5 horas. Após este período será válida a tabela vigente. O Espaço cliente funciona de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, de 13h às 21h.

Ação: "Cinema + Estacionamento grátis + #momentooutback" no Shopping Metropolitano Barra
Data: de 19/09 a 31/10
Horário: de segunda a quarta
Local de retirada do voucher: Espaço Cliente - Piso L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário