quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cantor Gabriel Novotny se Destaca no Sertanejo Carioca



Nesta semana, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão duas oportunidades maravilhosas para fazer a festa com o cantor Gabriel Novotny. Na quinta-feira, dia 05 de maio, às 20:00h, ele estará em sua, já tradicional, apresentação noMixtura Barkana; na sexta-feira, dia 06 de maio, às 21:30h, Gabriel fará uma super apresentação no blá-blá-blá, em Piratininga.

Ao decidir carregar a bandeira da música sertaneja o cantor Gabriel Novotny inovou e modificou a cena musical de Niterói. Participar de seus shows é dividir com ele as emoções que transbordam nas letras em cada canção. É viajar, embalado por uma das mais belas jovens vozes sertanejas da cidade.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Vai Vendo, Iris e Chuva de Arroz. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Lilás, Toda Forma de Amor, Do Seu Lado, entre outras, em interpretações profundas e pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

O Barkana fica na Rua Gavião Peixoto, 381, Icaraí, Niterói. Informações e Reservas: (21) 97676-6666. Open bar de cerveja e caipirinha até 21:30H. Mulher Vip até 21h com nome na lista no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário