sábado, 7 de maio de 2016

West Shopping recebe exposição inédita de chapéus inspirados em ‘Alice Através do Espelho’



Até o dia 15 de maio, o West Shopping recebe a exposição inédita e gratuita ‘Chapeleiro Maluco’, em que dez personalidades da moda, das artes e do design foram convidadas para serem os “chapeleiros malucos da vez”. Eles apresentam suas versões de chapéus nesta mostra, inspirada no novo filme da Disney ‘Alice Através do Espelho’, que fica em cartaz na Praça de Eventos do Shopping, dentro do horário de funcionamento.

“A exposição inédita ‘Chapeleiro Maluco’ será um presente não só para os nossos clientes, mas também para todo o Rio de Janeiro. É uma honra recebermos esta ‘constelação’ de artistas voltados para a finalidade de criar releituras inspiradas em um clássico, com obras cuidadosamente pensadas, para entreter e encantar a todos” - comemora Cristiane Guimarães, Gerente de Marketing do West Shopping.

O novo filme da Disney, ‘Alice Através do Espelho’, do diretor James Bobin, estreia no circuito nacional em 26 de maio e a expectativa em torno de seu lançamento cresce a cada dia. O filme dos estúdios Disney já inspirou uma campanha de Dia das Mães em 13 shoppings da rede AD Shopping.

Abaixo, os artistas que participam da mostra:


Adriana Peliano – presidente da Sociedade Brasil Lewis Caroll, uma das grandes especialistas sobre o universo de Alice em parceria com a aderecista Fabiana Fukui e Sociedade Lewis Carroll do Brasil;
Vic Meireles – o mais importante florista do País;
Daniel Kini – designer e diretor de projetos do Estúdio Campana;
Eduardo Laurino – o mais importante nome da chapelaria brasileira da atualidade;
Maguy Eltin – estilista e curadora francesa;
Caselúdico – um dos mais badalados estúdios de arte e cenografia do País;
Eduardo Aiello e Alex de Oliveira – designers da Montageart, estúdio de criação que aposta no garimpo de peças exclusivas em feiras de antiguidades e na sua mistura com objetos de vanguarda;
Renato Dib – artista plástico;
Thais Toschi – jovem estilista com especialização no Fashion Institute Of Technoly em NY;
Alunos de Design do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo com orientação de professores e apoio de laboratórios da instituição - FabLab, de prototipagem e tecnologia 3D; e Studio Grid, de atividades extracurriculares do núcleo de Design.

Serviço

West Shopping recebe exposição inédita no mês das Mães

Data: Até 15/5/16

Horário: A exposição estará em cartaz no mesmo horário de funcionamento do Shopping

Lojas - Segunda a sábado: Das 10h às 22h | Alimentação e Lazer - Das 10h às 23h

Lojas - Domingos e feriados: Das 13h às 21h | Alimentação e Lazer - Das 11h às 23h

Local: Praça de Eventos

Evento gratuito



O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, RJ - Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário