segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mundinho Kids anima o Shopping Metropolitano Barra

Em junho, o Shopping Metropolitano Barra entra no clima de Dia dos Namorados e Festa Junina. O Mundinho Kids vai receber os personagens e a criançada poderá interagir e se divertir com as apresentações.

O evento é gratuito.

Programação Mundinho Kids:

05/06 - A Cigarra e a Formiga

A peça, inspirada no tradicional conto, retrata a história da Cigarra e da Formiga, enquanto uma vivia cantando e foi para fora da floresta seguir carreira, a outra só trabalhava fazendo quitutes para a vizinhança. Até que a Cigarra sobre um golpe de seu empresário e acaba voltando para a floresta e pedindo abrigo para a Dona Formiga.

12/06 - A Bela Adormecida - Especial dia dos namorados

A Bela Adormecida é a história da princesa Aurora e de um feitiço cruel lançado sobre ela no dia do seu nascimento por uma fada ressentida e vingativa chamada Malévola. Aurora está fadada a espetar seu dedo no fuso de uma roca de fiar e a cair num sono profundo no seu 16o aniversário, tendo como única salvação um beijo de seu verdadeiro amor. Será que a princesa será resgatada pelo príncipe Felipe?

19/06 - A Árvore da Alegria

"A árvore da alegria", de Pedro Macário, é uma história que fala, com humor e poesia, sobre a solidariedade e cooperação na natureza.

26/06 - Zorro em uma aventura na roça - Especial festa junina

O grande cavaleiro mascarado, o Zorro, lutará contra uma vilã terrível e surpreendente. Ao ser convidada para ser a noiva em um Arraiá, Juana Cabrita precisa encontrar um noivo para dançar com ela na grande quadrilha de sua cidade. Sabendo através dos jornais que o grande herói Zorro acaba de salvar uma donzela da mesma cidade, a desesperada noiva, decide simular seu próprio rapto e assim conquistar o coração do ZORRO e descolar um par para está grande festa.

SERVIÇO:

Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra
Dias 05, 12, 19 e 26 de junho, às 17h
Local - Piso L2 - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Evento gratuito
Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário