quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sertanejo esquenta as noites de Icaraí



O Barkana, em Icaraí (Niterói), se rendeu ao encanto do cantor sertanejo Gabriel Novotny e apresenta, todas as quintas, shows mais que especiais deste talentoso cantor. Dando continuidade ao sucesso de suas apresentações, o “Sambanejo do Barkana com Gabriel Novotny” dessta semana será no dia 26 de maio, às 20 horas.

Sua apresentação será marcada pela toada envolvente do cantor, que apresentará a seus fãs e aos amantes do sertanejo as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso intérprete. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Vai Vendo, Iris e Chuva de Arroz. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio por seus estilos preferidos cantando Lilás, Toda Forma de Amor, Do Seu Lado, entre outras, em interpretações profundas e pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

O Barkana fica na Rua Gavião Peixoto, 381, Icaraí, Niterói. Informações e Reservas: (21) 97676-6666. Open bar de cerveja e caipirinha até 21:30H. Mulher Vip até 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário